Se a embalagem estiver violada, não receba a mercadoria.
em caso de produto errado:
Ao abrir a embalagem verifique se os produtos estão corretos e qualquer problema entre em contato o mais rápido possível com a gente.
em caso de desistência:
Em caso de desistência você tem o prazo de 7 dias corridos do recebimento para entrar em contato e pedir a devolução. O produto deverá estar em perfeito estado, como enviado.
Você deverá entrar em contato por email ou whatsapp, enviaremos instruções de envio e reembolsos como resposta ao email. Só faremos a devolução do valor após receber os produtos e verificar se eles estão em perfeito estado.
pedidos em atraso:
Pedidos não entregues dentro do período comunicado deve ser comunicado. Entraremos em contato com os Correios.
fretes:
O valor do frete será calculado antes do pagamento final. As entregas são feitas via correios. O valor é cálculado com base no peso e tamanho da embalagem.
entrega:
Temos 2 dias úteis para processar e montar o seu pedido. As entregam ocorrem em média entre 4 e 15 dias corridos mas isso depende da região e será informado antes de finalizar a compra, no momento que você informa seu CEP.
Os pedidos são processados e enviados somente em dias úteis.
Os correios estão autorizados a entregar a qualquer pessoal no local. Eles possuem 2 tentativas de entrega, caso a primeira não seja possível automaticamente eles vão efetuar a segunda tentativa.